Resenha A Ultima Morte



A Última Morte

Ricardo Laurino

ISBN-13: 9788555401114
ISBN-10: 8555401119
Ano: 2018 / Páginas: 289
Idioma: português
Editora: Editora InVerso


Sinopse: Ao receber um pen drive contendo imagens de um terrível crime, um grupo de investigadores do Departamento de Polícia do Estado se vê diante do início de um intrincado caso de assassinatos em série. Mas o que os homens da lei não podiam imaginar é que os motivos que levavam o assassino a agir envolviam temas poderosos o suficiente para criar uma convulsão social, expondo a realidade de fatos ignorados pela maioria da pessoas. Interesses financeiros, manifestações sociais, black blocs, crimes, exploração animal, investigação e um enredo de tirar o fôlego desde a primeira linha fazem parte dessa obra que narra uma história ocorrida cinco anos após os eventos da obra O Último Teste. Prepare-se para descobrir o que está por trás da Última Morte
Ficção / Literatura Brasileira / Suspense e Mistério



E se os papéis se invertessem e alguém fizesse aos humanos o que fazemos aos animais?

Sequência de O Último Teste, A Última Morte traz a desolação do departamento de polícia ao se separar com um assassino cruel e extremamente escorregadio que está atacando as mais altas empresas da exploração animal. 

"No final, vocês ainda vão me agradecer."

 A exploração de animais nas indústrias de alimentação, vestiário, caça e até entretenimento, é um problema que vem ganhando voz ao decorrer dos anos, mas quando só gritar e protestar não basta, o que se pode fazer para que as pessoas tenham consciência de que os animais são seres vivos que também sentem dor?

O assassino que assombra um estado está recriando, de forma macabra, o sofrimento dos animais e usando os próprios humanos para chocar todo mundo.

Quando você usa um roedor como cobaia é normal a nossa cultura, mas quando usam o dono das indústrias como cobaia e isso causa sua morte por agonia e envenenamento, as pessoas ficam chocadas né?

Mas como descobrir quem está fazendo isso?

Ao receber um pendrive contendo cenas macabras de um terrível crime, Sheila Bergman e sua equipe não imaginavam o que estava por vir. Uma série de assassinatos macabros em prol da salvação dos animais. 

"Tudo indicava que o assassino estava acertando contas com pessoas ligadas a exploração animal."


E o pior é que o assassino sempre está passos a frente dos policiais! Como isso é possível?
Um livro repleto de mistério e cenas fortes. Um caminho para a revelação dos problemas da exploração animal. Um verdadeiro tapa na cara!

Ricardo Laurino nós guia por um caminho sem volta para a conscientização de um problema cada vez maior.

Mas até que ponto somos capazes de ir para salvar algo?

Quantas vidas estamos dispostos a sacrificar por um ideal?

Venha descobrir o que acontece quando os papéis se invertem.

Se chocar com a realidade que tornamos aceitável ao explorar animais das formas mais cruéis.

O que você faria para salvar alguém indefeso?

______

Agora me conta, já leu?

Ficou curioso?

Beijinhos amores 😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário