Resenha O Canto Mais Escuro da Floresta




Olá corações!

Como sou apaixonada por seres mágicos, florestas e principalmente, por capas maravilhosas, vim trazer a resenha desse livro encantado.
Abrir as paginas dele será como abrir um portal que lhe carregará até esse reino encantado repleto de sonhos...
Mas cuidado!
Os pesadelos também andam por lá...

O canto mais escuro da florestaO canto mais escuro da floresta

Holly Black


ISBN-13: 9788501108760
ISBN-10: 8501108766
Ano: 2017 / Páginas: 294
Idioma: português
Editora: Galera Record

Sinopse: Uma história repleta de magia e mistérios, da autora de As Crônicas de Spiderwick
Hazel e seu irmão, Ben, moram em uma cidade onde humanos e fadas convivem. A magia aparentemente inofensiva desses seres atrai turistas de todas as partes, que querem ver de perto as maravilhas do lugar e, principalmente, o garoto de chifres e orelhas pontudas que descansa em um caixão de vidro. Hazel e Ben eram fascinados pelo garoto quando crianças. Mas, à medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam perdem o encanto. Eles sabem que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se tornar os heróis que fingiam ser em suas brincadeiras e desvendar os mistérios que envolvem aquele príncipe com chifres.




"O senso de justiça de uma criança às vezes pode ser cruel e absoluto. Uma criança pode matar monstros e encher-se de orgulho. Mesmo uma menina que leva as aranhas para fora em vez de mata-las. Essa mesma menina era capaz de matar e logo estar pronta para fazê-lo novamente."

Uma cidade repleta de fantasia, cercada por Elfos, fadas e criaturas mágicas.
Um caixão de vidro com um lindo menino de chifres dormindo dentro. E ele não vai acordar. Ou vai?

"Era por isso que Fairfold era especial, porque estava muito ligada à magia. Magia perigosa, mas magia mesmo assim."

Hazel e Ben foram criados ao ar livre, com pais artistas que se abriam para a arte. E esqueciam os filhos.
Como duas crianças assim podem sobreviver? Se tornando cavaleiros e lutando para proteger a cidade dos monstros da floresta.

Uma estória repleta de suspense, mentiras e segredos.
Viver tão perto dos seres mágicos pode atrair muitas bençãos. Mas elas também podem se tornar maldições. Perigos e surpresas aguardam os dois jovens irmãos que já fizeram de tudo para proteger um ao outro. Mas e quando seus segredos vierem a tona? Vão continuar lutando?

Um livro que vai te levar ao Canto Mais Escuro da Floresta e te enfeitiçar com os seres mais belos e perigosos que se pode imaginar.
Uma leitura leve mas que merece atenção, cuidado, tato. Afinal, os maiores segredos podem estar enterrados onde menos se espera.
"Mas, a medida que crescem, as histórias e teorias que inventavam sobre ele começam a perder o encanto. Eles estão convencidos que o garoto de chifres nunca acordará... Até que um dia ele acorda. Agora, os irmãos precisam se transformar nos heróis que fingiam ser em suas brincadeiras infantis e desvendar os mistérios que envolvem o estranho príncipe com chifres."

O Garoto de Chifres pode ser mesmo um Príncipe. E ele pode precisar salvar alguém. Ou pode precisar ser salvo.

"Mas agora quando pensava em Severin, quando se lembrava de seus olhos verde-musgo e da terrível emoção em suas palavras, ela não se sentia nem pouco segura. Ela o odiava por ter acordado, por ser de verdade e por ter roubado esse sonhos."

Vem me contar seus segredos! Estou enfeitiçada pela ansiedade de saber o que você achou da minha resenha!

Beijinhos pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário