Resenha Relatos de Sangue - A Fórmula de um Psicopata



Relatos de sangue

A fórmula de um psicopata

Jonas Zair, Hugo Renan

ISBN-13: 9788553037001
ISBN-10: 8553037002
Ano: 2018 / Páginas: 334
Idioma: português 
Editora: Skull

Sinopse: Um jovem rapaz, aparentemente com uma vida perfeita, surta em um acampamento de formatura, cometendo atos insanos e brutais com vários de seus colegas e professores, antes de ser morto pela polícia. 
Samanta, sua namorada fica traumatizada e abalada, mas garante insistentemente para a polícia que aquele rapaz que cometeu a barbárie não 
era seu amado, ela afirma ter motivos contundentes para acreditar nisso. Com todas provas indicando o contrário, ela acaba sendo taxada como louca. Mas com todas suas forças tenta ir atrás da verdade, chegando à beira da insanidade. 
Seis meses após os acontecimentos que abalaram a pequena cidade de Conforto de Cristo, estranhos eventos começam a ocorrer envolvendo os sobreviventes do acampamento, um a um vai sendo eliminado. O experiente detetive Christian Sullyvan e sua equipe terão que correr contra o tempo para desvendar os mistérios que rondam aquele caso. Sully como gosta de ser chamado, inicialmente pensa estar investigando um simples caso de imitador, se aproveitando da situação para ter fama como muitos psicopatas fazem, mas na verdade não faz ideia de que o mistério por trás do assassino é algo com qual nunca lidou, e nem mesmo seus anos de experiência e vivência nos mais terríveis casos serão capazes de prepará-lo para o que está prestes a enfrentar.
Um assassino extremamente frio, cruel, sádico, muito inteligente que parece estar sempre a um passo à frente. Ele é capaz de arquitetar as mais insanas perversidades com suas vítimas e também com aqueles que entram em seu caminho.
Romance policial / Suspense e Mistério



 Uma cidade calma e pacífica é palco de uma chacina que vai chocar o país.
Na noite de formatura, Samantha e todos os seus amigos vão para um acampamento para se divertirem, pois será a despedida de seus colegas. Mas o que eles não sabem é que será a última noite de muitos ali.

Nathan é o namorado de Samantha, mas algo está diferente, algo nele é despertado quando ela se nega a perder a virgindade com ele. E é aí que o pesadelo começa. 
Enlouquecido, ele a estupra e sai matando praticamente todos que encontra no acampamento. Uma chacina sem precedentes que termina com a morte do rapaz.

 "Em questão de minutos, a área estava cheia de policiais e paramédicos socorrendo os feridos e contando os mortos.” 

O que ninguém esperava é que as mortes continuariam, e os sobreviventes da chacina estão sendo abatidos a sangue frio. Mas se o assassino está morto, quem seria o culpado? Um cúmplice?

Vamos acompanhar o detetive Sullyvan nessa investigação repleta de reviravoltas e surpresas. Um assassino que vai derrubar uma cidade e fazer do melhor detetive, um garoto assustado. Um psicopata que não tem medo de nada e que vai te deixar de cabelo em pé.

Um livro muito bem escrito que prende de início a fim. Uma leitura avassaladora que não deixa a desejar. Um nacional que me surpreendeu em todos os sentidos. E com um final de tirar o fôlego.

"As vezes existe uma verdade que ninguém quer enxergar, que todos acham mais fácil ignorar, preferem acreditar no que os olhos mostram.” 

Está pronto para enfrentar esse serial killer?


Agora me conta, já leu?
O que achou?
Super indico essa leitura para quem quer um pouco de emoção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário