Resenha Trilogia do Terror 2


Trilogia do Terror 2


Danilo Morales


ISBN-13: 9788594790002
ISBN-10: 8594790007
Ano: 2018 / Páginas: 68
Idioma: português 
Editora: Net&Books 
Sinopse: Trilogia do Terror narra três histórias do mais puro horror, o anfitrião vai conduzi-los a um mundo de trevas, subversão, a um verdadeiro banquete infernal. 
Vilarejo Libertino - Forças sobrenaturais assolam os habitantes locais. O Padre Matheus luta pela reestruturação do local, mas antes precisa enxergar o que está oculto.
O Poço - Um castelo medieval na Patagônia, uma lenda sobre um poço que seria o portal para o inferno.
O Lago- Piero volta a casa da avó Agatha, após décadas. Encontra um vilarejo de velhos e desconfia do estranho chá, que noite após noite o faz cair em sono profundo.
Horror / HQ, comics, mangá / Terror

"Eu sou o anfitrião e vou conduzi-los a um mundo de trevas, subversão, a um verdadeiro banquete infernal. Com três histórias de arrepiar os cabelos."

 Danilo Morales, juntamente com o cartunista Robson Strobel, nos trás uma HQ repleta de demônios dos mais variados tipos. São três histórias interligadas que vão nos deixar arrepiados. A leitura é bem dinâmica e as ilustrações são muito bem feitas. Os detalhes são incríveis.
Essa é a segunda de 5 edições, e veio para deixar um gostinho de quero mais.
Aqui no ig já tem a resenha da primeira edição, e convido a todos para dar uma olhada, pois a primeira edição é de dar calafrios. 

"Minha tarefa aqui se encerrou." 

Venha descobrir as artimanhas desse Mestre das Fobias que pretende espalhar o horror pelo mundo.


 
Agora me conta, já leu?
Gosta do gênero?
Aproveita e me deixa uma indicação aqui!

Beijinhos meus amores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário