Resenha Incompletos


Incompletos

Sabine Mendes Moura

ISBN-13: 9788593158018
ISBN-10: 8593158013
Ano: 2017 / Páginas: 252
Idioma: português 
Editora: Presságio Editora

Sinopse: E se as suas memórias fossem o preço que você tivesse que pagar pelo seu Dom? Mariah não sabe quantos anos tem, mas ela sabe que está sendo caçada… Para aqueles que são como ela, as memórias não são confiáveis e amigos são um luxo indisponível. Este é o mundo dos Especiais – eles se transformam em qualquer forma que forem capazes de encontrar na mente de quem estiver à sua frente. Mas todo Dom tem seu preço: a cada vez que ela se converte em uma memória de alguém, ela perde uma das suas. A sociedade tem um nome para este tipo de pessoa. Um nome a ser evitado. Um nome que ativa o Rastreio Virtual do governo e leva à prisão. Eles são chamados de Incompletos. Mariah é apenas uma fugitiva e vive uma jornada de aventura e autoconhecimento enquanto conhece um homem que parece não ser afetado por suas habilidades, uma guardiã que conhece a chave para desvendar seu passado e um jovem com quem ela irá dividir seu poder – e seu coração.
Fantasia / Ficção científica




Quando você precisa escolher entre sobreviver ou ter suas lembranças, qual escolherá?

Mariah tem um dom, o dom de se transformar em qualquer coisa que encontre na mente de outra pessoa, mas ele vem com um preço alto, a cada lembrança que rouba de uma pessoa, uma sua é perdida.
E agora, ela não sabe quem é, nem de onde veio. Só sabe que está fugindo. 

"Primeiro é preciso admitir que estamos fugindo." 

Enquanto muitos dos especiais são caçados, Mariah luta para sobreviver ao sistema que está atrás dela, mas ela não consegue nem se lembrar onde era seu esconderijo. 
Qualquer passo em falso e será mandada para um centro de tratamento, e lá ninguém sabe o que acontece com os Incompletos. Só sabem que não é nada bom.

Mas o encontro com um estranho num beco vai colocar mais duvidas em seu caminho.
Será que algum dia ela vai poder parar de fugir?
E quando um jovem a ajuda a se transformar em algo totalmente novo, ela vai perceber que há muitos segredos que ela precisa saber. Principalmente, porque o jovem a salvou e porque se sente tão atraída por ele.
Uma história repleta de desafios e reviravoltas. Uma personagem que vai fugir por entre seus dedos só para lhe mostrar do que é capaz. Sua força e inteligência vão superar todas as expectativa.
Se prepare para uma história incrível que você jamais imaginaria!

Fantasia e planos futurísticos se entrelaçam nessa trama que vai conquistar e te prender.
Uma história de perdas, fuga, medo. Um livro que nos trás o pior do ser humano em busca de poder. Páginas que vão mostrar do que as pessoas são capazes de abrir mão pelo poder e pelo medo. 
Será que o Dom pode ter um propósito ou eles realmente são Incompletos?

Venha desvendar os segredos contidos nesse livro.
Uma edição super caprichada que recebi da parceria com a Editora Pressagio e que já me conquistou!

Super recomendo! 

"Você sabe o que está fazendo? Sabe o que fez? Para que você exista assim, gloriosa, heroína, é preciso que eu seja o vilão!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário