Resenha Mochila



Mochila


Rennan Andrade

Ebook


Sinopse: "As vezes faz bem se desmontar para depois se reerguer"
O amor é um sentimento capaz de te abalar, e quando nós amamos em uma intensidade diferente da outra pessoa, é normal que você se sinta um tanto sem chão. André, um jovem rapaz homossexual que acabou de sofrer sua primeira decepção amorosa, sabe disso melhor do que ninguém. Em uma ida de ônibus do trabalho para casa, André se oferece para segurar a mochila de um belo estranho durante o percurso. E o que lhe seria um ato rotineiro acaba por mudar sua vida quando, ao dormir no percurso, ele percebe que o desconhecido esqueceu sua mochila com ele.
Em busca de uma forma de contatar o seu dono, André acaba descobrindo cadernos coloridos dentro da mochila que servem como uma espécie de diário do desconhecido. O que estaria escondido através destas páginas?




Existe amor errado?

Quando tudo o que você sente parece errado, há chance de ser feliz?




Olá meus amores.

Hoje trago a resenha de Mochila, um livro bem curtinho que recebi do autor Rennan Andrade que trás a história de André, um rapaz homossexual que acabou de ter seu coração partido.

Entre amores, perda, dor e dúvidas, ele vai descobrir que não está sozinho.

Ao encontrar um jovem e acidentalmente ficar com sua mochila, ele vai descobrir dentro dela, cadernos com os segredos de alguém que passa pelos mesmos dramas e medos. 
"Talvez eu nunca saiba o que o meu pai teria achado..." 

André perdeu seu pai muito cedo, e o medo de não ser amado do jeito que é o acompanha desde que se descobriu, e ao saber o que houve com Jackson esse medo retorna junto com todas as dúvidas e incertezas que o cercavam.


Mas saber que não é o único a viver assim, de algum modo os liga. 
Dois estranhos num mundo onde são julgados pelo amor que sentem. Mas o amor tem jeito certo? 

"As vezes tenho medo de morrer quando saio de casa, mas paro, penso e descubro que minha coragem de viver é maior do que meu medo de morrer." 

Com uma escrita leve e gostosa, o autor trata de temas leves e pesados de um jeito encantador. 
Uma história de superação, amor, perda e dor.

Venha descobrir os segredos que uma simples mochila pode conter.



Agora me diz, se um estranho esquecesse sua mochila, você abriria? Leria os cadernos?

Eu confesso que a curiosidade é impressionante! 😅😂 
Eu abriria para ver de quem é, mas provavelmente não resistiria e leria também 😂 e você?

Nenhum comentário:

Postar um comentário