Resenha Escrevinhações


Escrevinhações

Andreia Cibele Da Luz

ISBN-13: 9788555401183
ISBN-10: 8555401186
Ano: 2018 / Páginas: 92
Idioma: português
Editora: InVerso

Sinopse: Escrevinhações, de Andréia Cibele, é um monte de papeizinhos escondidos na gaveta, jogados pela casa. Alguns feitos na madrugada. São as anotações rabiscadas em um bloquinho no carro, misturada com entrevistas e reportagens. A insônia, a taça de vinho, o choro, a terapia de uma estrada. Tudo junto entre poesias, crônicas e ensaios.
Literatura Brasileira



 "O livro Escrevinhações de Andréia Cibele é um amontoado de escritos. É a compilação de monte de papeizinhos escondidos na gaveta, jogados pela casa. Alguns feitos na madrugada. São as anotações rabiscadas em um bloquinho no carro, frases no canto de um caderninho, misturada com entrevistas e reportagens. A insônia, a taça de vinho, o choro, a terapia de uma estrada. Tudo junto entre poesias, crônicas e ensaios." 

Um livro feito de palavras, sonhos e sentimentos. Um livro para ser sentido, ouvido, apreciado sem pressa.
Uma leitura gostosa e tocante. Com versos e sentimentos que nos envolvem e acalentam. Que nos prendem e não soltam mais. 

"E se algo desse errado ou alguém me machucasse, não seria problema. Eu podia, durante as noites escuras, no meu travesseiro, em meio às lágrimas, sonhar... Ninguém podia me tirar esse direito. O direito de sonhar..." 

Com sentimentos a flor da pele, Andreia Cibele Da Luz trás um livro que até pode parecer um monte de papeizinhos, mas que carrega uma carga de emoções muito forte. Principalmente se você tiver alma de sonhador.

Agradeço a Editora InVerso por me proporcionar essa aventura tão mágica e íntima. 

"Assim caminha o mago escritor
Na alquimia de magias e poções
Tentando desvendar o amor
Em suas humildes escrevinhações."
_____
Já leu ou quer ler? Vem me contar aqui nos comentários!

Beijinhos amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário